Associação Equoterapia - Entidade filantropica

Conheça nosso trabalho, compartilhe, contribua

OVERVIEW

This website associacaoequoterapia.com.br currently has a traffic ranking of zero (the smaller the more users). We have sifted zero pages inside the site associacaoequoterapia.com.br and found two websites referring to associacaoequoterapia.com.br.

ASSOCIACAOEQUOTERAPIA.COM.BR RANKINGS

This website associacaoequoterapia.com.br has seen varying amounts of traffic all over the year.
Traffic for associacaoequoterapia.com.br

Traffic ranking (by month) for associacaoequoterapia.com.br

Traffic ranking by day of the week for associacaoequoterapia.com.br

Gata de Bota

Esse post foi pedido pela Juliana Rodrigues, que como a maioria das mulheres também adora um esmalte! E com tantas novidades, cores, novas marcas e tudo mais que tem surgido por ai, 2 delas me chamaram a atenção! A primeira delas foi o esmalte com cheiro. Tipo aquelas canetas gel das antigas sabe? E a outra foi o esmalte magnético.

WHAT DOES ASSOCIACAOEQUOTERAPIA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of associacaoequoterapia.com.br Mobile Screenshot of associacaoequoterapia.com.br Tablet Screenshot of associacaoequoterapia.com.br

ASSOCIACAOEQUOTERAPIA.COM.BR HOST

I discovered that the main page on associacaoequoterapia.com.br took zero milliseconds to stream. We could not observe a SSL certificate, so in conclusion I consider this site not secure.
0 seconds
216.172.172.169

Associação Equoterapia - Entidade filantropica

Conheça nosso trabalho, compartilhe, contribua

CONTENT

This website associacaoequoterapia.com.br had the following on the site, "Pular para o conteúdo secundário." Our analyzers viewed that the website said " A Associação Equoterapia realiza eventos durante o ano voltados a arrecadação de fundos que juntamente com seus convênios e patrocínios são aplicados para a manutenção do seu centro de atendimento e continuidade das atividades e serviços oferecidos." The Website also said " Não autoriza o uso de sua imagem, nome ou títulos para a arrecadação de valores ou qualquer outra contribuição em locais públicos como praças, ruas, avenidas ou semáforos. Tendo em vista a efi." The website's header had equoterapia as the most important search term. It is followed by cavalos and ANDE - Brasil which isn't as ranked as highly as equoterapia.

VIEW SUBSEQUENT WEBSITES

ASSOCIAÇÃO ESPERANÇA

Sexta-feira, 20 de julho de 2012. Centro Juazeiro entrega maquina de produção de polpa a grupo de beneficiamento de Messias Targino. Essa maquina foi da parceria que o Centro Juazeiro tem com a Rede Pardal, CF8, AVSF, Rede Xique Xique, através do Projeto Baláio de Economia Solidária que tem como financiador a União Européia. Quarta-feira, 18 de julho de 2012. Também foram entregues várias camisetas aos associados, esse é um projeto importante para a associação, temos muitos.

Associação Esperança Viva Assistência Social Crianças e Jovens Educação Adoção Alfabetização

Fundada em 1997 pelo Professor Jorge Manoel dos Santos, que até hoje vem luntando para que a instituição não feche as portas por falta de apoio, é uma organização não governamental que procura tirar crianças carentes entre 0 e 14 anos, das ruas, dando alimentação, moradia, muito carinho, e também ajuda mães que precisam trabalhar e não têm onde deixar seus filhos. Mesmo com todas as dificuldades, ainda temos o pro.

AEAK-Suzano

Palestras públicas de MARÇO de 2018. PEDE-SE A GENTILEZA DE CHEGAR AO MENOS 15 MINUTOS ANTES DO INÍCIO DAS PALESTRAS. As inscrições para o nosso curso Básico de Espiritismo já pode ser feita em nossa instituição. VENHA APRENDER O EVANGELHO CONOSCO.

Associação Espírita Eurípedes Barsanulfo

Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010. Quarta-feira, dezembro 01, 2010. Terça-feira, 4 de maio de 2010. Feira do dias das mães. A AEEB irá participar em conjunto com a Associação Art e Vida da feira do dias das mães. Terça-feira, maio 04, 2010. I Bazar de Arte, Moda and Cia.

ASSOCIAÇÃO ESPIRITA PAZ E AMOR

Sexta-feira, janeiro 08, 2010. Os grandes benfeitores da Humanidade, idealistas e devotados a sagrados propósitos em favor do semelhante, fazem-se seguir por Gênios do Bem que encontram neles a receptividade necessária para lançar idéias que aceleram o progresso em todos os setores da atividade humana. O bebum é acompanhado por alcoólatras. O fumante atrai amigos da nicotina.